Criança cai de prédio após mãe sair para fazer programa em Cajazeiras

O caso agora está sendo investigado pelos Conselheiros Tutelares e a mãe poderá perder a guarda do filho.

Uma criança de apenas 6 anos de idade caiu de um prédio localizado na rua Antônio Pereira Filho, no Bairro Pôr do Sol na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações de moradores, a mãe que tem 22 anos teria saído de casa às 13h00 para fazer programas sexuais e só tomou conhecimento do caso por volta das 21h00 quando seu filho estava no hospital. A criança sobreviveu tendo apenas ferimentos leves.

O menino foi levado por moradores até o Hospital Infantil, onde passou por exames e recebeu alta.

O caso segue em investigação pelos Conselheiros Tutelares e a mãe poderá perder a guarda do filho.

Foto: Diário do Sertão


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"