Criança de 3 anos tenta matar rato e incendeia casa, na PB

Era por volta do meio-dia quando um menino de 3 anos avistou um rato dentro da casa onde mora, no bairro do Tambor, em Campina Grande. Com intuito de matar o animal, a criança pegou uma caixa de fósforos e tentou atear fogo. A ação, entretanto, culminou com um incêndio no quarto em que ele estava. O caso aconteceu nesta segunda-feira (6).

Ao perceber a ação, a mãe do menino – que preparava o almoço – correu para retirá-lo do local. Neste instante, alguns lençóis já estavam em chamas. Vizinhos avistaram o incêndio e auxiliaram na contenção do fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento. Durante a ação, o teto do imóvel cedeu. Ninguém ficou ferido.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"