Home Geral Criança de apenas 10 anos é vítima de assalto na noite desta Quarta; Meliante ainda chegou a agredir outras crianças que presenciaram o crime

Criança de apenas 10 anos é vítima de assalto na noite desta Quarta; Meliante ainda chegou a agredir outras crianças que presenciaram o crime

Mais um assalto foi registrado durante a noite desta quarta-feira (19), na rua Francimeire Rolim de Albuquerque, no bairro Fátima Santos, zona oeste de Cajazeiras.

De acordo com as informações recebidas por nossa reportagem, por volta das 20:30 uma criança de apenas 10 anos estava na calçada de sua casa portanto um telefone celular modelo LG K10 quando foi abordada por um meliante em uma Bros vermelha modelo antigo vestindo camisa laranja. Como se não bastasse subtrair o celular, o indivíduo que ainda não foi identificado agrediu outras crianças que estavam junto com a vítima, que ficou em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local do crime, realizando rondas com o intuito de identificar o bandido, mas sem êxito.

*NOVA OPINIÃO*
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…