Crianças sofrem queimaduras após casa pegar fogo no Varadouro

​As duas crianças sofreram várias queimaduras. De acordo com informações o incêndio aconteceu após um curto circuito no ventilador.

Um incêndio dentro de uma casa nesta quinta-feira (21), deixou duas crianças de 5 e 3 anos feridas no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações da mãe das crianças, um ventilador teria pegado fogo e as chamas se alastrado pelo quarto.

As crianças estavam dormindo no quarto, enquanto a mãe lavava a louça na cozinha. A mãe informou que sentiu um cheiro forte de fumaça vindo do quarto, e quando chegou, o ventilador estava pegando fogo e as chamas já tinham atingido a cama.

Ainda segundo ela, com a ajuda da irmã, a mãe retirou as crianças do local e a vizinhança ajudou a controlar o fogo até a chegada do Corpo dos Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, uma avaliação final foi feita no local. O colchão, a cama, o berço e a parte superior do teto do quarto ficaram destruídos.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde as crianças foram levadas, a crianças de cinco anos recebeu alta ainda na quinta-feira. Mas a de três anos, mais atingida pelo fogo, segue em estado regular e vai precisar de uma cirurgia plástica.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"