Datena anuncia saída da Band para concorrer ao Senado Federal

Ele comanda dois programas: O Brasil Urgente e o Agora É Datena.

Datena já definiu seu futuro. Ele deixará a Band, onde comanda dois programas – O Brasil Urgente e o Agora É Datena. De acordo com informações do Uol, ele será candidato ao Senado pelo DEM (Democratas).

Conforme a publicação, o apresentador confirmou a notícia e deve fazer parte da chapa de João Dória Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e agora candidato ao governo do Estado.

Em meados de 2016, Datena chegou a anunciar que iria se candidatar a prefeito de São Paulo. Mas, semanas depois, desistiu da ideia. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei”, diz. “[A experiência] foi uma bosta muito grande, mal cheirosa”, afirmou.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"