De férias na Europa, Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe

O homem, descrito como alto, moreno e mais velho, já gostava da drag queen e tentou o contato durante uma festa

As férias de Pabllo Vittar pela Europa não serviram apenas para descanso e diversão, mas também para a cantora sair do time das “encalhadas”, como ela própria se definiu ultimamente, com bom humor. De acordo com informações do Extra, Vittar viveu um romance com um empresário árabe que conheceu numa boate em Amsterdã, na Holanda.

O homem, descrito como alto, moreno e mais velho, já gostava da drag queen e tentou contato durante uma festa. Os dois se beijaram no local e passarem dias juntos na capital holandesa.

O empresário, então, seguiu para Lisboa por conta de compromissos profissionais, coincidentemente, o que seria o próximo destino de Vittar, que voltou a encontrar o árabe em Portugal.

Romance mesmo, hein? Será que Pabllo atualiza o status de relacionamento em breve?

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"