DE PARABÉNS: Em Cajazeiras professora da Escola Monte Carmelo realiza primeiro concurso “ler bem e em voz alta” para os alunos do segundo ano: Vídeo!

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (02), a final do concurso ler bem em voz alta.Na oportunidade vários alunos participaram onde cada aluno fez a sua leitura de forma expressiva e de voz alta para os demais alunos.

O projeto foi uma idealização da professora, Josenilda lira, da escola Profissional Monte Carmelo, com o apoio da 9º Gerencia Regional de Educação, que na oportunidade conversou com a nossa reportagem, onde fez avaliação e fala da importância de estar fazendo uma leitura em público com as crianças do segundo ano letivo daquela escola.

Diante de algumas leituras e até mesmo acompanhamento com as crianças, eu percebi que era o momento para a gente está fazendo uma avaliação com as próprias crianças dando assim uma oportunidade a cada um deles, e mostrando a cada um, que eles têm o potencial, e vão longe e assim transmitir uma motivação para cada um deles agradeço a todos  por permitirem, está realizando esse concurso com as crianças, e com amor e carinho é a forma maior que tenham para plantar hoje, estamos plantando essa semente e amanhã com certeza eles vão colher na faculdade e na sua formatura Futura!

Leia também:

Também não poderia deixar de agradecer a direção e toda a equipe da escola, em especial a diretora irmã Nélida, também agradecer o apoio da diretora da 9º Gerencia Regional de educação, Andreia Braga, que deram todo suporte, para que assim a gente possa formar essas crianças, estou muito feliz e tenho certeza, não será somente a primeira vez, iremos realizar mais eventos como esses para motivar nossas crianças finalizou a professora.

Sabemos que ler e escrever são ações que amadurecem o pensar humano, de forma a estimular e, juntamente, possibilitar novas formas de expressão e comunicação. Nesse intuito, O hábito de ler e escrever deve ser incutido desde a infância, utilizando das mais diversas fontes e mecanismos de leitura, de escrita, e de todo tipo de expressão humana. Dessa forma, O Concurso de Leitura entre os alunos do Ensino Fundamental, acontecem de forma lúdica e orientada, procura incentivar esta prática.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

1 pensou em “DE PARABÉNS: Em Cajazeiras professora da Escola Monte Carmelo realiza primeiro concurso “ler bem e em voz alta” para os alunos do segundo ano: Vídeo!”

Fechar
"Equipe de Plantão:"