Deborah Secco quer 2ª gravidez diferente: ‘Me odiei grávida’

'Sou muito sortuda, tenho uma vida incrível e fora do padrão', disse a atriz

Mãe de Maria Flor, de 2 anos e 7 meses, a atriz Deborah Secco disse em entrevista à revista “Quem” que deseja engravidar novamente, mas dessa vez diferente da primeira.

“Quero muito ter outra gravidez porque a minha foi muito traumática. Acho que a próxima vai ser melhor. Tive depressão na gravidez inteira. Fiquei muito difícil de conviver. Todo mundo me fala que as gravidezes são diferentes umas das outras, então estou super querendo a segunda. Mas me odiei grávida. Acho que foi isso que desandou a depressão. Odiei tudo: era pesada, não conseguia sentar, não conseguia dormir, não tinha roupa, não conseguia sair, tinha fome e não podia comer”, desabafou a atriz.

Mas Deborah também diz: “Sou muito sortuda, tenho uma vida muito incrível e fora do padrão. Realizei todos os meus sonhos, mas problema e dificuldade temos todos”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"