Demi Lovato aceita ir para clínica de reabilitação, diz site

O site TMZ anunciou que a cantora Demi Lovato aceitou ir para a reabilitação. A decisão certamente tranquilizou familiares, amigos e fãs da artista, que sofreu uma overdose na semana passada.

Vale lembrar a equipe de Demi já havia notado um comportamento estranho dias antes do incidente, mas ela teria recusado ajuda.

A cantora continua internada no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, mas fontes informaram que ela “pode sair a qualquer hora”. A reportagem informa ainda que a artista e seus parentes já até escolheram a clínica onde ela vai passar pela rehab.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"