Home Geral Denúncia de transporte de arma entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras movimenta área policial

Denúncia de transporte de arma entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras movimenta área policial

Em meio a grande onda de assaltos e a apreensão da população devido a sensação de insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, uma denúncia de suposto transporte de arama movimentou a área policial nesta quinta-feira (21).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que dava conta de que um veículo que transitava na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe estaria transportando armas de fogo.

Um veículo teria sido abordado na entrada da cidade de São João do Rio do Peixe, mas nada teria sido encontrado com o motorista, que teria sido liberado para seguir viagem.

A redação entrou em contato com o 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, e a PM Gilvaneide explicou que se tratou de uma falsa denúncia. A ação teve o apoio da guarnição do Choque da Polícia Militar. Para fazer denúncia a PM basta ligar gratuitamente o 190.

Protesto
Informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que um ato público idealizado por estudantes de escolas públicas será realizado na cidade de São João do Rio do Peixe nessa sexta-feira (22), onde serão feitos apelos por mais segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…