Deputado Federal Wilson Filho participa de festejos juninos em cinco municípios paraibanos

O parlamentar destacou o trabalho realizado pelos prefeitos para manter viva a tradição nordestina.

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB), esteve presente em cinco municípios paraibanos, durante o final de semana, comemorando, ao lado da população e lideranças políticas, o São João. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelos prefeitos para manter viva a tradição nordestina.

“Celebramos o São João, uma das datas mais especiais para nós nordestinos, na minha Paraíba, onde tive a satisfação de festejar junto aos amigos e familiares, saboreando comidas típicas e dançando muito forró. A cada ano os prefeitos conseguem renovar essa tradição. Tenho muito orgulho de fazer parte desta cultura tão linda”, destacou o deputado.

Wilson Filho esteve no município de Igaracy, junto com prefeito Lidio Carneiro (PTB), vereadores, secretários e toda a população, participando das festividades. Também comemorou a data em Olho D’água, ao lado do prefeito Genoilton Carvalho (MDB), do vice-prefeito Isaac, de vereadores e da população.

O clima de São João continuou em Soledade junto à população, amigos do prefeito Geraldo Moura (Progressistas). De lá, o deputado foi até o município de Borborema onde conferiu de perto, ao lado da Prefeita Gilene Cândido (PTB), do vice-prefeito Rubinho e lideranças, o circuito junino que envolve várias cidades do Brejo.

O deputado também esteve no município de Itapororoca ao lado de amigos e lideranças políticas participando dos festejos juninos. “Essa é uma época que podemos nos confraternizar, mas sem esquecer das responsabilidades do nosso trabalho que é o de garantir melhores condições de vida aos paraibanos”, afirmou.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"