Deputado Jeová Campos cobra do DNOCS realização das obras do açude Engenheiro Ávidos

Em pauta, a cobrança da realização das obras que vão possibilitar que o açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas, possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) mesmo se recuperando de um tratamento de saúde e em pleno recesso parlamentar, não deixa de exercer suas funções como representante do povo e defensor dos interesses dos paraibanos. Na manhã desta quinta-feira (12), ele se reuniu com o coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista. Em pauta, a cobrança da realização das obras que vão possibilitar que o açude de Engenheiro Avidos em Boqueirão de Piranhas, possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco.

O deputado lembra que o açude, que abastece boa parte da cidade de Cajazeiras, precisa passar por intervenções, incluindo a recuperação da barragem e das comportas. “Fui ao DNOCS reivindicar celeridade para a realização das obras uma vez que elas são fundamentais para que o reservatório possa receber as águas da Transposição do Rio São Francisco que estão para chegar em breve”, destaca o parlamentar.

De acordo com Jeová, o coordenador do órgão comunicou que a licitação das obras está em curso e que no dia 30 deste mês haverá a abertura dos envelopes para escolha e definição da empresa que realizará os serviços. Outro ponto da pauta foi a cobrança da conclusão da obra de Coremas.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"