Um internauta que não quis se identificar, mandou para nossa reportagem um vídeo onde vacas pastam dentro das dependências da escola CAIC em Cajazeiras.

Segundo o internauta, ia passando pelo local e avistou aquela cena no mínimo curiosa. No vídeo gravado pelo internauta mostra as vacas pastando livremente nas dependências da escola, em um total desrespeito as dependências daquela unidade de aprendizado.

No vídeo da pra perceber que a escola tem muito mato e a parece que a solução encontrada foi colocar as vacas para pastar.

Ô ô Cajazeiras Boa.

Veja o vídeo gravado pelo internauta.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…