Home Geral DESCASO: Populares denunciam falta de anestesia dentária em posto de saúde de Cajazeiras

DESCASO: Populares denunciam falta de anestesia dentária em posto de saúde de Cajazeiras

Populares residentes no bairro São Francisco procuraram a reportagem do Portal Nova Opinião para denunciar a falta de anestesia odontológica no Posto de Saúde Amélio Estrela Dantas Cartaxo.

De acordo com o relato recebido por nossa equipe, a falta de anestesia ocorre há aproximadamente um mês, impossibilitando a extração de dentes dos pacientes atendidos pela unidade de saúde.

“Não tem ‘nestesia’, e só dá pra arrancar dente se for no crú”, disse um morador indignado com a situação.

Os moradores ainda apresentam certa insatisfação pelo fato da secretária de saúde estar, juntamente com o prefeito, em viagens pela Europa, enquanto casos como esse prejudicam a população e aumentam a desaprovação do governo Aldemir/Marcos.

Nova Opinião

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …