Desconfiança dos brasileiros em partidos políticos chega a 78%

Um dos motivos para 68,3% dos entrevistados é a corrupção existente nos grupos políticos.

Uma pesquisa do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia demostrou que 77,8% dos brasileiros desconfiam de partidos políticos. Os números do relatório mostram o grande crescimento em relação ao ano de 2014, quando este número era de 46,4%.

A análise foi realizada entre 15 e 23 de março, com 2.500 pessoas de todos os estados do Brasil.

Um dos motivos para 68,3% dos entrevistados é a corrupção existente nos partidos, a razão para a ausência de simpatia pelas legendas. Das três maiores siglas, 8,7% dos entrevistados afirmaram simpatizar com o PT, 1,3% com o PSDB e 0,9%, com o MDB.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"