Home Esportes Dez dias após retorno, Felipe Melo recupera confiança do elenco

Dez dias após retorno, Felipe Melo recupera confiança do elenco

Os dez primeiros dias de Felipe Melo no retorno ao Palmeiras foram de treinos físicos, poucas conversas com o técnico Cuca e boa recepção dos demais colegas. Embora o volante não tenha grande expectativas de ser utilizado em breve, demonstrou no dia a dia estar mais alegre com a reintegração, firmada após o clube temer problemas jurídicos.

Felipe Melo tem treinado mais a parte física desde o retorno às atividades. O volante ainda não participou dos trabalhos com bola junto com o restante do elenco, assim como na última terça-feira, dia de jogo-treino dos reservas com o Oeste. A rotina do jogador ainda continua um pouco distante dos trabalhos principais feitos pelos colegas, apesar de o horário voltar a ter sido compartilhado.

O clube e o técnico Cuca aceitaram reintegrá-lo após um mês afastado para que o imbróglio não se transformasse em problema jurídico. Os advogados do jogador haviam acionado o Palmeiras com duas notificações extrajudiciais com a alegação de que o afastamento consistia assédio moral e desrespeito às leis trabalhistas. A mobilização levou a diretoria a costurar um acordo para a volta dele.

O trabalho contou com a ajuda de jogadores líderes do elenco. Alguns deles defenderam Felipe Melo. No retorno, o volante também foi bem recebido e retomou a convivência com os colegas depois de mais de um mês com atividades em turno diferente ao do elenco principal. “O Felipe Melo sempre nos ajudou e voltou. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar mais ainda. É um excelente jogador, um cara experiente. Só tem para somar. Chegou com outra cabeça, vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato”, elogiou o lateral-direito Mayke.

Após se desentender com Cuca, Felipe Melo teve poucas conversas com o treinador desde o retorno. A tendência é o volante não ser escalado para as partidas até segunda ordem. No último compromisso do Palmeiras, sábado, contra o Atlético-MG, o camisa 30 sequer foi relacionado e recebeu folga para viajar ao Rio de Janeiro.

“Quando a pessoa sai do time e fica um mês de fora, fica chateado. Ninguém gosta de ficar sem jogar. Cabeça diferente é que ele está bem, fazendo físico para quando estiver pronto poder nos ajudar. Ele é um excelente jogador”, comentou Mayke.

Com informações do Estadão Conteúdo.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presidente da Associação dos Mototaxista de Cajazeiras fala sobre novo aplicativo Chama Moto que já está em funcionamento, é faz avaliação sobre Semana Nacional do Trânsito: Confira Vídeo!

A nossa reportagem conversou com o presidente da associação dos mototaxistas de Cajazeiras…