Diário Oficial traz mudanças em comandos de Batalhões da PM

“Mudança de comando na PM. A edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado trouze mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba. As mudanças começaram pelo tenente coronel Joselito Maciel Andrade que agora é corregedor da Polícia Militar.

O major Cristóvão Lucas deixa o comando do Batalhão Ambiental para ser comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Entre as mudanças, o atual comandante do 2º BPM, coronel Lamark Victor Donato, foi nomeado como coordenador geral do Estado Maior Estratégico (EME). Já o coronel Jarlon Cabral Fagundes, que ocupa o cargo de coordenador geral se torna ouvidor, função que era exercida pelo tenente coronel Roberto Costa Rodrigues, que foi exonerado.

O major Douglas Ferreira de Araújo que era comandante do 3º Batalhão se tornou comandante do 13º BPM. Já o major Elder Fábio Ribeiro Muderno que era comandante do 13º Batalhão, foi nomeado comandante do 3º Batalhão.

O atual subcomandante do 2º BPM, major Rogério Damasceno Bernardo virou subcomandante do 10º Batalhão. O major Josiel Brandão de Melo subcomandante do 10º Batalhão , agora é subcomandante do 4º BPM.

Já o major João Batista Leite Guimarães foi exonerado do cargo de subcomandante do 4º Batalhão e assumiu o subcomando do 2º Batalhão. E o major Jobson Vinicius Ribeiro da Cunha foi nomeado comandante de Batalhão de Polícia Ambiental.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"