Diretores da OAB subseção Cajazeiras realizaram visita para inspecionar a construção do Parlatório na Cadeia Pública de São José de Piranhas

Os diretores da OAB local, constataram que a obra está se encaminhando para o seu final, restando muito pouco para sua conclusão

Os Diretores da OAB Subseção Cajazeiras, João de Deus Quirino – presidente, Airton Abrantes – vice presidente, Ednelton Helejunior – secretário geral, Vital Fernandes – secretário adjunto e Vanja Sobral – tesoureira, juntamente com os representantes de São João do Rio do Peixe – Orlando Pires e São José de Piranhas – Rodolpho Cavalcanti, realizaram visita para inspecionar a construção do Parlatório na Cadeia Pública de São José de Piranhas.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Ordem, num investimento que supera os R$ 20 mil reais, sendo esta, fruto da parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, OAB Cajazeiras e a Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, que disponibilizou o espaço para a construção do Parlatório.

Os diretores da OAB local, constataram que a obra está se encaminhando para o seu final, restando muito pouco para sua conclusão, ao tempo que estipularam para o próximo mês de julho sua inauguração, a qual contara com a presença do presidente da Secional da OAB PB, Paulo Maia além de advogados, servidores públicos e sociedade em geral.

Assim, a OAB-Cajazeiras juntamente com a OAB-PB, proporcionarão mais este benefício em respeito às prerrogativas dos advogados e respeito a toda sociedade, cumprindo mais um compromisso assumido.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"