Home Economia Dívidas com a Prefeitura de Patos poderão ser refinanciadas; veja como fazer

Dívidas com a Prefeitura de Patos poderão ser refinanciadas; veja como fazer

2 Primeira leitura

Os moradores da cidade de Patos que possuem dívidas com o Município e que desejam resolver pendências de débitos com o Município terão a oportunidade de refinanciar as suas contas. A partir da próxima segunda-feira (3) começarão a funcionar o Refis 2017 e Concilia Patos, programas de refinanciamento para quem possui dívidas ativas ou que já estejam em tramitação judicial. Comente no fim da matéria.

O REFIS 2017 consiste em um programa de refinanciamento de dívidas ativas como IPTU, ISS, multas do PROCON ou qualquer outro tipo de débito com o Município. Para aderir ao REFIS 2017 basta se dirigir ao setor de administração tributária o Município, localizado na sede da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Comente no fim da matéria

Já o Concilia Patos, funciona para as pessoas cujas dívidas já estão em execução judicial e, para aderir a este programa, basta procurar a Procuradoria do Município e firmar acordos.

Os programas funcionarão até o dia 31 de agosto de 2017 e, de acordo com a diretora de administração tributária do Município, Laís Nunes, a prefeitura está dando incentivos para que as pessoas se regularizem em forma de descontos em juros e multas. “Se a pessoa quiser pagar a vista terá desconto de 100% de juros e de multas e quem desejar parcelar o desconto é gradual, dependendo do número de parcelas, podendo parcelar em até 24 vezes com desconto de até 20%”, explicou.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Economia

Veja Também

AIRTON, DRA. PAULA E LUIZ CLAUDINO SÃO RECEBIDOS COM AGRADECIMENTOS NA SANTA MADALENA

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, esteve hoje acompanhado da Doutora P…