Home Economia Dívidas com a Prefeitura de Patos poderão ser refinanciadas; veja como fazer

Dívidas com a Prefeitura de Patos poderão ser refinanciadas; veja como fazer

Os moradores da cidade de Patos que possuem dívidas com o Município e que desejam resolver pendências de débitos com o Município terão a oportunidade de refinanciar as suas contas. A partir da próxima segunda-feira (3) começarão a funcionar o Refis 2017 e Concilia Patos, programas de refinanciamento para quem possui dívidas ativas ou que já estejam em tramitação judicial. Comente no fim da matéria.

O REFIS 2017 consiste em um programa de refinanciamento de dívidas ativas como IPTU, ISS, multas do PROCON ou qualquer outro tipo de débito com o Município. Para aderir ao REFIS 2017 basta se dirigir ao setor de administração tributária o Município, localizado na sede da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Comente no fim da matéria

Já o Concilia Patos, funciona para as pessoas cujas dívidas já estão em execução judicial e, para aderir a este programa, basta procurar a Procuradoria do Município e firmar acordos.

Os programas funcionarão até o dia 31 de agosto de 2017 e, de acordo com a diretora de administração tributária do Município, Laís Nunes, a prefeitura está dando incentivos para que as pessoas se regularizem em forma de descontos em juros e multas. “Se a pessoa quiser pagar a vista terá desconto de 100% de juros e de multas e quem desejar parcelar o desconto é gradual, dependendo do número de parcelas, podendo parcelar em até 24 vezes com desconto de até 20%”, explicou.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …