Divulgado resultado final do concurso da PM e do Corpo de Bombeiros da PB

A portaria com a homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Nesta sexta-feira (6) foi divulgado o resultado final do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. A portaria com a homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Os candidatos aptos agora irão passar pelo Curso de Formação de Soldados PM/BM-2018, por opção de cargo, comando regional, gênero e classificação decrescente de média no Exame Intelectual, a qual segue a ordem de aprovação estabelecida pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação-IBFC.

O certame ofereceu mil vagas para cargos de soldado da qualificação de praças combatentes (QPC), da PM e soldado do quadro de praças Bombeiro Militar Combatente. Sendo divididas em 400 vagas para a região de Campina Grande, 346 para a Região de João Pessoa e 254 para o Sertão.

De acordo com o certame, antes da nomeação os candidatos que forem considerados aptos em todas as etapas anteriores passam pelos exames de avaliação social, que são de caráter eliminatório.

O teste consiste de uma pesquisa da conduta pessoal do candidato, com base em documentos oficiais e em informações presentes em formulário peculiar, preenchido pelo próprio candidato.

Veja resultado final do concurso da PM e Bombeiros da PB

http://static.paraiba.pb.gov.br/2018/07/Diario-Oficial-06-07-2018.pdf


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Click PB

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"