Divulgados números da pesquisa Ideia Big Data; confira

Quando os pesquisados são expostos aos nomes da corrida presidencial, Lula tem 29% e Bolsonaro, 17% das respostas.

Pesquisa da IDEIA Big Data encomendada pela revista Veja sobre intenção de voto dos brasileiros para presidente mostra a consolidação da liderança de Lula e Bolsonaro na disputa, com 17% e 14% respectivamente, quando a resposta é espontânea.

Quando os pesquisados são expostos aos nomes da corrida presidencial, Lula tem 29% e Bolsonaro, 17% das respostas.

A pesquisa aponta ainda que Lula, mesmo preso, mantém a confiança de 9% dos eleitores para seguir o nome que ele indicar para a disputa, seja ele qual for. E que são 43% a proporção dos eleitores que ainda não decidiu em quem votar. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 23 de julho com 2036 pessoas e está registrada com o número BR-04178/2018.

Conheça os números:

Sobre a IDEIA Big Data– Fundada em 2011 pelo economista Maurício Moura, o Ideia Big Data é uma consultoria política e opinião pública, no Brasil e no exterior, cujo grande diferencial é a integração inovadora dos serviços de inteligência estratégica, pesquisa, big data e microtargeting.

Com projetos premiados internacionalmente, atua no setor público e terceiro setor, com serviços como imagem de lideranças políticas e sociais; pesquisas de opinião pública; pesquisas sociais; avaliação, monitoramento de administrações e gestão de entidades de classe, entre outros. Possui escritórios em Brasília, Lisboa, Montevideo, Nova Delhi e Washington.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"