Divulgados os nomes dos presos na Operação “Cárcere Falho” realizada em Cajazeiras na manhã desta quinta-feira

A operação teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio na região de Cajazeiras-PB.

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela 20° Delegacia Seccional (Cajazeiras), na manhã desta quinta-feira (28/06/2018), deflagrou a Operação cárcere Falho, ocasião em que foram cumpridos 09 mandados prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

A operação teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio na região de Cajazeiras-PB.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Cajazeiras-PB, João Pessoa-PB e Barro-CE. Entre os presos estão Geralda Mendes Venceslau; Josimario Maciel Temótio; Roberto Dantas da Silva; Ivanille Pereira Furtado; Dinamerico dos Santos Martins; Cícera Martins da Silva; Francisca Amanda de Albuquerque Pereira e Crivoneide Dantas Maciel. Dentre as medidas judiciais decretadas estão o bloqueio de contas bancárias dos investigados e o sequestro dos valores contidos nas respectivas contas.

Conforme revelou o Delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o combate ao tráfico é fundamental, tendo em vista que este delito desencadeia outros, a exemplo de homicídios e crimes contra o patrimônio. O nome da operação é uma alusão aos antecedentes criminais dos investigados, pois quase todos ostentam uma extensa ficha criminal.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"