Home Esportes Djavan deixa o Botafogo-PB por empréstimo

Djavan deixa o Botafogo-PB por empréstimo

Um dos principais atletas do Botafogo-PB, o volante Djavan, deixou o clube paraibano na tarde desta terça-feira (12). O jogador, que teve sua primeira oportunidade como profissional no Belo, foi emprestado para o ABC de Natal, onde jogará as próximas 15 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Djavan atuou em 72 partidas pelo Botafogo-PB e marcou um gol.

O jogador informou que recebeu uma ligação do auxiliar técnico do clube potiguar, Carlos Gamarra, ex-preparador físico do Botafogo-PB, que foi demitido ainda neste ano, após uma sequência de resultados negativos pela Série C do Campeonato Brasileiro, e respondeu positivamente ao pedido do auxiliar do treinador Itamar Schulle, atualmente no ABC-RN.

“Sem dúvidas será o maior desafio de minha carreira”, disse Djavan, sobre encarar a Segunda Divisão do Brasileirão, pelo ABC de Natal, o clube está na zona do rebaixamento, mas ainda tem, chances de escapar da degola, visto que ainda têm quinze partidas pela frente, o que pode mudar muito a situação da equipe no campeonato.

Correio Paraíba
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Sertão Em São João do Rio do Peixe: Sindicalista cobra salários atrasados de efetivos e afirma que tem contratado que não recebe há três meses

Em contato por telefone com o Portal na tarde desta terça-feira (21), a presidente do Sind…