Dois homens são mortos e uma mulher ferida a tiros e facadas na noite desta segunda-feira no Sertão

Quatro pessoas estavam bebendo na calçada de uma residência no momento do ocorrido.

A cada dia que passa a violência vem aumentando no estado da Paraíba. No Vale do Piancó não é diferente, vários homicídios vem sendo registrados na região.

Na noite desta segunda-feira (09), dois homens foram executados a tiros e facadas e uma mulher ficou ferida a bala no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no Município de Conceição.

Quatro pessoas estavam bebendo na calçada de uma residência, momento este, dois homens armados e não identificados saíram de um matagal e abriram fogo contra as vítimas.

Manoel Ricardo de Oliveira, de 38 anos, Juciely Soares Ribeiro, de 36 anos morreram no local. Uma mulher identificada como Ericleide foi atingida por um disparo e socorrida ao Hospital da Cidade. Outra mulher que participava da bebedeira por pouco não foi alvejada e conseguiu fugir da ação criminosa.

Guarnições da Polícia Militar do 13º BPM foram mobilizadas e passaram a realizar rondas por toda a região com a incumbência de localizar a dupla de atiradores, porém, sem êxito.

A área foi isolada até a chegada dos Peritos. Ainda não há informações sobre o motivo do duplo homicídio. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"