Dois homens são mortos na mesma noite e uma das vítimas era deficiente físico

No primeiro caso, a vítima caiu morta ao lado da cama. Ele foi baleado várias vezes e não teve chances de socorro.

Um homem com deficiência física foi assassinado dentro de casa, no bairro do Valentina, em João Pessoa, na noite desse sábado (28). Também no bairro e na mesma noite, um jovem foi morto na rua a tiros.

No primeiro caso, a vítima caiu morta ao lado da cama. Ele foi baleado várias vezes e não teve chances de socorro. O motivo e autor do crime não foram identificados até a manhã deste domingo (29).

No segundo caso também não há informações sobre motivação e autor do homicídio. O corpo da vítima caiu nas proximidades do colégio Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC).

Nas duas situações, nenhum suspeito foi detido nas buscas feitas pela Polícia Militar.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"