Home Geral Dois presos aproveitam banho de sol e fogem da Cadeia Pública na Paraíba

Dois presos aproveitam banho de sol e fogem da Cadeia Pública na Paraíba

Dois presos fugiram, na manhã desta quarta-feira (28), da Cadeia Pública da cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano, a 141 quilômetros de João Pessoa.

Comente no fim da matéria.

De acordo com informações do diretor da cadeia, Hermínio Moreira, a fuga ocorreu por volta das 10h20, quando acontecia o banho de sol dos detentos.

Ele disse que no momento da fuga, apenas um policial estava na cadeia. Além dele, dois agentes penitenciários também davam suporte à unidade. Segundo Hermínio, atualmente 35 presos cumprem pena no local.

A polícia foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar a dupla, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…