Dono de padaria é preso suspeito de usar produtos vencidos

O dono de uma padaria foi preso, nesta terça-feira (16), em João Pessoa, após o local ser fechado por fabricar pães utilizando produtos vencidos. A ação ocorreu durante uma fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP–Procon), Polícia Civil, Procon-JP, Vigilância Sanitária e outros órgãos de defesa do consumidor.

De acordo com o diretor-geral do MP-Procon, promotor Glauberto Bezerra, a fiscalização, que é uma ação de prevenção a acidentes contra o consumidor, tem como objetivo coibir o uso de produtos ilegais na fabricação dos pães.

“Nossa preocupação é com relação aos ingredientes usados nos pães, como o uso de produtos não autorizados como o bromato de potássio, que pode causar câncer. Estamos analisando os produtos que compõe a massa do pão. Nós tivemos uma padaria usando produtos vencidos, constatados pela Vigilância, o que resultou na prisão do dono”, disse o promotor.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"