Duas mulheres são flagradas com 26 celulares suspeitas de arrastão no São João

A polícia chegou até as suspeitas após o rastreamento de um celular que teria sido roubado. O aparelho foi encontrado com a dupla.

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira (19) suspeitas de realizar um arrastão na abertura do São João de Patos, no Sertão do Estado. Elas foram flagradas com 26 aparelhos de telefone celular, que teriam sido furtados no Terreiro do Forró.

Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva, de 27 anos, e Nayara Yohara Maciel da Silva, de 22 anos, foram detidas pela polícia. Elas são do estado do Maranhão e estariam hospedadas em uma pousada na cidade de Patos.

A polícia chegou até as suspeitas após o rastreamento de um celular que teria sido roubado. O aparelho foi encontrado com a dupla. As mulheres já estavam em um táxi e se preparavam para viajar para o Recife.

Tanto as suspeitas quanto o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. Elas devem ser encaminhadas ainda hoje para o Presídio Feminino da cidade.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"