Home Entretenimento Dudu Camargo diz que chamou Maisa para dormir com ele

Dudu Camargo diz que chamou Maisa para dormir com ele

Dudu Camargo revelou ter convidado Maisa para “dormir uma noite” com ele em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, nesta quinta-feira (22). Este é mais um capítulo da polêmica envolvendo a participação dos apresentadores mirins no ‘Programa Silvio Santos’.

Maisa criticou Dudu, dizendo que o apresentador de 19 anos é “engessado”, ao rejeitar insinuação de Silvio Santos de que os dois adolescentes deveriam virar namorados.

“A Maisa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo”, disse Dudu. A declaração, no entanto, não está na íntegra do quadro, publicada no canal do “Programa Silvio Santos” no YouTube.

“Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá…”, repreendeu Sonia, aos risos.

O apresentador também comentou o processo que está movendo contra um suposto ex-namorado, que o acusa de agressão. “A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso”, disse.

Notícia ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba fala sobre Semana Nacional do Trânsito e também fala sobre provas que agora serão online e sobre a nova sede da CIRETRAN em Cajazeiras; Confira!

O advogado Agamenon Vieira da Silva, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), tam…