Home Geral Dupla armada invade estabelecimento comercial em cidade da região de Cajazeiras e leva todo o dinheiro

Dupla armada invade estabelecimento comercial em cidade da região de Cajazeiras e leva todo o dinheiro

Na tarde desta sexta-feira (14), um estabelecimento comercial onde também funciona um correspondente bancário foi assaltado na cidade de Joca Claudino, a 60 km de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Fan preta, usando capacetes e armados de revólveres, anunciaram o assalto, renderam as vítimas e subtraíram todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi informada.

No momento só estavam no local a esposa do proprietário e o padeiro. Durante a ação ninguém foi ferido. Os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências à procura de algum suspeito, mas até o momento sem êxito.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…