Dupla armada tenta assaltar funcionários de loja de eletrodomésticos

Uma tentativa de assalto, por pouco não terminou em morte. O crime ocorreu na no início da tarde desta sexta-feira (19), na Rodovia PB-386, nas proximidades da cidade de Diamante, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações de populares de Diamante, os funcionários da loja RD Móveis seguiam na rodovia no caminhão da empresa, quando foram rendidos por uma dupla armada, que anunciou o assalto.

Assustados e aproveitando um momento e descuido os assaltantes, as vítimas conseguiram sair do veículo e entraram no mato. No entanto, um dos meliantes atirou contra elas, mas por sorte ninguém foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Fonte Vale do Piancó Notícias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"