Dupla efetua disparos de arma de fogo e termina presa com revólver e munições

Durante a Operação “Cidade Segura” o CIOP ao acionar a PM com a denúncia de disparo de arma de fogo na Comunidade Santa Rosa, em Campina Grande, a guarnição de FORÇA TÁTICA localizou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma residência onde estava havendo uma festa e os mesmos tentaram fugir a pé quando foram interceptados pelos Militares.

Em uma revista pessoal, a Guarnição encontrou com eles um revólver e munições. Em seguida os policiais foram até o carro de um dos acusados, onde foi encontrado duas munições intactas e duas deflagradas.

Patrício do Nascimento Oliveira, Suélio Davi Fernandes foram presos e encaminhados a DP juntamente com o material apreendido.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"