Dupla faz arrastão em Zona Rural de São João do Rio do Peixe, mas acaba batendo carro em árvore

Ladrões chegaram pedindo água e assaltaram família no Sítio Recreio, Zona Rural de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu nessa quarta-feira (8), quando dois homens chegaram em um veículo e pediram água a dona da casa, e em seguida anunciaram o assalto.

Eles levaram a televisão, um botijão de gás, vários outros objetos, além de uma quantia em dinheiro, que não foi revelada.

Um familiar, que não quis se identificar confessou que os moradores da Zona Rural vivem assustados com a onda de violência.

“Mandaram ela deitar no chão e foram catar os troços”, disse o idoso.

Após o assalto, eles foragiram, mas em seguida bateram em uma árvore, abandonaram o veículo de cor cinza, com placas de Goiás e foram embora levando a TV.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"