Durante bebedeira mulher esfaqueia companheiro

Por volta das 22h00 horas desta quinta-feira (18), uma guarnição do Destacamento da cidade de Jericó, Sertão Paraibano, composta pelo CB Cícero e o SD Glauber recebeu informações de que no sítio Carneiro, zona rural do município, a senhora Maria Oliveira da Silva, 61 anos, havia efetuado cerca de seis perfurações leves com arma branca no seu companheiro, José João da Silva filho, 39 anos, agricultor, residente na referida localidade.

Segundo informações, os dois estavam bebendo quando houve um desentendimento, e teria acontecido a tentativa de homicídio.

E na manhã desta sexta-feira (20), a acusada Maria Oliveira se apresentou espontaneamente no DPM de Jericó (PB) e está sendo conduzida a delegacia de Catolé do Rocha (PB) para os procedimentos necessários.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital regional, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi liberado.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

CATOLÉ NEWS
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"