Durante confraternização pai de militar é agredido, e autores das agressões são detidos por policiais do Ceará em Cajazeiras.

Por volta das 23h40min deste domingo dia (05), policias do Ceará, identificados como Soldados Dias e Ranilson efetuaram a detenção de dois homens, acusados de agredir o pai de um dos militares durante uma confraternização familiar.

Segundo informações o fato ocorreu no bairro dos Remédios setor oeste de Cajazeiras. Relatos que sem motivos aparente os investigados Alan Klécio Santos e Cícero Pedro da Silva empurraram o soldado Dias, que é lotado no 12º Pelotão do PBRaio do Ceará. Diante da provocação o pai do militar o senhor Wellington Dias de Sousa de 47 anos tentou intervir e foi surpreendido com uma garrafada no rosto desferida Alan Klecio Santos Silva.

Após o delito, os investigados fugiram, onde os policias passaram a perseguir conseguindo encontrá-los na Avenida Pedro Moreno Gondim onde ao ver os policias tentaram se evadir, sendo que Cícero Pedro da Silva na fuga caiu chegando a lesionar a testa ficando custodiado até a chegada dos policiais do 6º BPM que receberam o detido e foram informados da situação. Já o segundo investigado Alan Klécio se escondeu num bar, mas foi detido logo em seguida.

Todos os envolvidos foram levados à presença do delegado plantonista para serem aplicadas as medidas que requer o caso.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"