É Copa, amigo! Português leva a pior em dividida com marroquino; veja

Raphael Guerreiro ficou com as marcas da chuteira de Amrabat “tatuadas” na barriga

Portugal e Marrocos fizeram uma partida bastante disputada nesta quarta-feira (20), em Moscou, pelo Grupo B da Copa do Mundo. Ainda no primeiro tempo de jogo, o português Raphael Guerreiro levou a pior numa dividida com o marroquino Amrabat.

O lateral luso caiu sobre as travas das chuteiras do rival, que chegou a pedir penalidade no lance. O juizão ignorou e mandou o jogo seguir.

Portugal venceu o Marrocos por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, e chegou a quatro pontos em dois jogos pelo Grupo B. O próximo compromisso da equipe lusa será contra o Irã. Já o Marrocos pega a Espanha.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"