É HOJE! Sousa enfrenta o Atlético de Cajazeiras em clássico sertanejo no Marizão

É HOJE! Sousa enfrenta o Atlético de Cajazeiras em clássico sertanejo no Marizão

Para a partida, o Sousa estreará com seu novo treinador Jazon Vieira, e a volta de Índio Ferreira ao estádio Marizão, pela primeira vez no comando do rival, Atlético.

O duelo promete ser emocionante, pois os dois times precisam da vitória. O Sousa soma um ponto ganho, depois de dois jogos, e o Atlético têm três pontos ganhos, com uma vitória em dois jogos.

Após a troca de treinador, o Sousa treinou muito durante a semana e conta com um novo fôlego para enfrentar seu adversário. O volante Tiago Ramos, está de volta após sua suspensão juntamente com o meia Gionnotti.

Em contrapartida, o Trovão Azul não contará com o zagueiro Márcio que cumpre suspensão e não joga.

O árbitro Renan Roberto comanda o clássico do Sertão, com Kildenn Tadeu e Tomaz Diniz, nas bandeiras. E Wagner Venceslau será o reserva.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

DIÁRIO ESPORTIVO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"