“É o sistema político que leva o país pra frente mas não recebe a credibilidade que devia” desabafa Lira após desistência

Ele destacou os motivos que o fizeram desistir da disputa ressaltando o peso que o convívio familiar teve.

O senador Raimundo Lira (PSD), que desistiu de concorrer à reeleição para o Senado Federal, revelou que apesar de não estar pensando em realizar nenhuma mudança com relação a alianças para as eleições de 2018, deve observar o cenário e verificar para quem dará o seu apoio no pleito deste ano.

Ele destacou os motivos que o fizeram desistir da disputa ressaltando o peso que o convívio familiar teve.

“Após o velório de Rômulo Gouveia, fiz uma reflexão do que eu quero para minha vida e cheguei à conclusão de que não era esse ideal que eu queria. Eu queria era uma vida mais simples, menos exigida como é a do político. Minha decisão foi nesse sentido. Não quero acusar ninguém. Nenhum partido ou coligação estava conspirando contra mim. Quero apenas terminar o meu mandato e voltar para minha residência, para a minha família”, disse.

Ainda de acordo com Lira, ele não será candidato, mas participará de maneira indireta das eleições deste ano. O senador paraibano ainda revelou que o grau de descrença existente entre os brasileiros com a política também teria tido um peso na sua decisão.

“É importante que você rememore que é o sistema político e democrático que leva o país pra frente mas não recebe a credibilidade que devia receber da população e sinceramente isso não dá gosto de você ser político” disse.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Blog do Ninja
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"