Edson Celulari sobre luta contra o câncer: ‘Inverti certas prioridades’

Ele será protagonista de 'O Tempo Não Para', próxima novela das 19h da Globo

Edson Celulari está de volta à televisão, como um dos protagonistas de “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h da Globo.

O novo trabalho chega dois anos depois de o ator ter anunciado que iniciaria um tratamento contra um câncer -um Linfoma não-Hodgkin. Hoje, curado, ele tem um olhar positivo sobre a experiência, uma vez que acredita que ela mudou sua visão sobre o mundo.

“Está tudo ótimo, tudo resolvido. Tive a oportunidade de viver aquilo da melhor maneira possível. Acarinhado, bem atendido, com medicina incrível. Meu caso era um que teve um protocolo médico objetivo e claro, e tudo correu bem. Aproveitei o tempo para refletir sobre muitas coisas, priorizar coisas que são importantes, inverter uma certa fila de prioridades”, disse ao UOL, durante o lançamento da novela. “Saí melhor e mais forte. É claro que é uma experiência amedrontadora.”

No novo folhetim, com estreia prevista para julho, ele faz o patriarca de uma poderosa família do século 19, que é congelada após um acidente de navio. Cem anos depois, um iceberg com os sobreviventes chega ao Guarujá, no litoral de SP, e eles são descongelados nos dias de hoje.

Um homem culto, amigo de Machado de Assis, e que não quer abrir mão de seus valores, apesar de investir em avanços tecnológicos e modernidades. Frustrado por não ter tido nenhum filho homem, criou todas as suas filhas como se fossem meninos.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"