Efraim Filho ressalta nome do pai como indicação para vice na chapa de João, mas não descarta disputa pelo Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM), declarou que a legenda vem conversando com o grupo capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para que a sigla possa participar da chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo (PSB).

O nome posto como opção da sigla é o do ex-senador Efraim Morais.

De acordo com o deputado federal, a pretensão do Democratas é que o seu pai possa ser indicado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, mas ele também não descartou a possibilidade de Efraim disputar uma vaga ao senado.

“O nome colocado e o espaço é para a vice-governadoria pensando no equilíbrio geopolítico e nessa aliança, mas o Democratas não escolhe espaços, essa não é uma imposição, existe uma articulação que é comandada por um capitão que é Ricardo Coutinho que junto com os outros partidos vai construir isso. Pode sim disputar a vaga do Senado, não há problema” disse.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Blog do Ninja

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"