Home Geral Elemento é preso acusado de arrombar estabelecimento comercial em Cachoeira dos Índios

Elemento é preso acusado de arrombar estabelecimento comercial em Cachoeira dos Índios

Uma guarnição da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba agiu rápida e prendeu na madrugada desta quinta-feira (13) um elemento identificado Francisco Marcio dos Santos Neves 31 anos acusado de arrombar e furtar um depósito e um mercadinho do Popular Dedé.

O fato foi registrado por volta das 02h00 e segundo informações o acusado na companhia de um menor foram vistos arrombando os locais.

Após ser comunicada do fato a guarnição, agiu rápido e prendeu o acusado com os objetos.

Francisco Marcio após procedimentos foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.

Ângelo Lima

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …