Elementos são flagrados arrombando bar na cidade de Cachoeira dos Índios, na fuga eles roubaram a moto de um vigilante de rua

Por volta das 03horas, desta quinta-feira dia 18, vigilantes flagraram dois elementos em cima de um telhado de um estabelecimento comercial tipo Bar na cidade Cachoeira dos Índios.

No momento da ação dos elementos, um Vigilante identificado por “Zé” gritou chamando atenção dos elementos que revidaram com dois disparos de arma de fogo.

Na fuga, os indivíduos aproveitaram que o vigia se esquivava dos tiros e levaram a moto do vigilante e fugiram logo em seguida com outro comparsa que estava com os elementos em outra moto.

A PM foi acionada, sendo que os envolvidos na tentativa frustrada de arrombamento foram identificados pelos nomes de (DANIEL e MARCOS vulgo Dandá), além da participação de um terceiro suspeito que não foi identificado.

Após colher as devidas informações, a guarnição sob o comando do Sargento Calixto, foi à casa de um dos suspeitos e encontrou uma moto com as mesmas características usada na fuga ainda com motor quente.

A moto foi apreendida e levada para o destacamento da cidade.

Já os suspeitos não foram localizados em nem de seus endereços o que fortaleceu as suspeitas.

No final da manhã a moto que foi levada do vigilante foi encontrada pela PM e entregue ao seu proprietário. Ninguém foi preso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Informações PM
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"