Home Geral Eliza nega mal-estar com Cartaxo e diz que gestor sabe todos os passos da articulação para sua ida à ALPB

Eliza nega mal-estar com Cartaxo e diz que gestor sabe todos os passos da articulação para sua ida à ALPB

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) negou que esteja havendo qualquer descontentamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) após a articulação para que ela assuma uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. A parlamentar, que deve ingressar no legislativo paraibano na cadeira do atual líder Tovar Correia Lima (PSDB), garantiu que o gestor tem sido informado sobre cada passo das negociações.

“Muito pelo contrário. Luciano Cartaxo sabe todos os passos (da articulação) Ele vai ter na Assembleia Legislativa uma companheira que vai defender os interesses da Prefeitura lá”, disse. Ela ainda comentou que pretende exercer o mandato da mesma forma que outros aliados e que não incompatibilidade na função. “Se fosse assim, se não pudesse acumular, Daniella Ribeiro (PP) não seria aliada, Jutay Meneses (PRB) não seria da base de Cartaxo. Não tem nada a ver”, frisou.

A tucana se disse tranquila com a situação e agradeceu muito todo esforço que está sendo feito. “Romero está sendo muito justo porque é a pessoa que pode fazer dentro dos limites éticos e da lei. Ele não pode fazer mais do que isso. Estamos encarando com naturalidade, sem nenhum ansiedade ou expectativa. O que tiver de ser será”, destacou. No entanto, ela admitiu que o desejo de assumir a vaga é latente. “Quero ser deputada sim, pois é como se fosse fechar um ciclo na minha que começou há três anos e não teve conclusão”, avaliou.

 

Blog do Gordinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…