Home Destaque Em ação penal, blogueiro de Cajazeiras figura como advogado e réu. O povo quer saber, afinal de que lado ele está? É advogado de defesa ou assistente da própria acusação?

Em ação penal, blogueiro de Cajazeiras figura como advogado e réu. O povo quer saber, afinal de que lado ele está? É advogado de defesa ou assistente da própria acusação?

Em intimação proferida pelo MM. Juiz de Direito, da 8ª Vara Federal, sediada em Sousa, onde tramita Ação Penal, movida pelo Ministério Público Federal, sob o número 0002395-06.2009.4.05.8202, movida em desfavor dos réus: Carlos Antonio Araújo de Oliveira e Adjamilton Pereira de Araújo, o juiz titular, pediu que fossem juntados aos autos do processo, os antecedentes criminais constantes nas esferas da justiça estadual e federal, dos dois acusados.

Veja a íntegra da intimação, conforme publicação, datada da última sexta-feira, dia 21/07/2017, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região:

Para o cumprimento da intimação, o MM. Juiz Federal Gustavo de Paiva Gadelha, concedeu um prazo de 15 dias, após findo este período, determinou que voltem os autos para prolação de sentença.

Isto posto, convém desvelar também o nome do outro réu ao acusado na mesma ação penal, juntamente com o ex- prefeito, o que não vem sendo feito de forma isenta pela imprensa local, que tem se mostrado hábil em de maneira tendenciosa, (numa conotação que se pretende mais política do que  ética, princípio que de modo algum deve nortear a conduta jornalística) apenas divulgar o nome de um dos réus.

Resta informar a população, que a ação penal em questão, tramita em desfavor de dois réus, conforme se pode verificar em imagem (print), oriunda da página oficial do TJFPB abaixo:

Conclusivamente, o povo quer e merece saber, qual função advocatícia será exercida nesta ação penal pelo Sr. Adjamilton, já que o mesmo é réu?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …