Home Destaque Em Cajazeiras! Após ingerir álcool em excesso,na Vila Nova, homem é socorrido pelo SAMU e vai a óbito no HRC!

Em Cajazeiras! Após ingerir álcool em excesso,na Vila Nova, homem é socorrido pelo SAMU e vai a óbito no HRC!

Na noite da última quarta-feira, dia 20/07/17, o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência em um bar, situado na Rua Antonio Fernandes da Silva, no Bairro Vila Nova I, em Cajazeiras.

Um homem, de 36 anos de idade, identificado como José Cabral da Silva, que responde popularmente pela alcunha de “Noca”, sentiu-se mal após a ingestão de excessiva quantidade de bebida alcoólica e foi socorrido pela equipe de paramédicos do SAMU, que o conduziu ainda com vida para o atendimento no HRC.

Entretanto, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 21, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistindo, veio a óbito naquela Unidade Hospitalar Estadual.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …