A loja do Grupo Barbosa, localizada às margens da BR 230, em Cajazeiras, foi à anfitriã para dar às boas-vindas a chegada do conceituado Porcelanato Portobello ao Sertão paraibano. O evento de apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira, dia (10), no próprio espaço interno da loja do Grupo Barbosa.

Para marcar esta chegada, o Grupo Barbosa realizou um coquetel para apresentar o showroom aos arquitetos, familiares, amigos e alunos do curso de arquitetura. A atividade contou com Jaílton Gaspar de Sousa, que é gerente regional da revenda Portobello São Paulo/Nordeste.

Ele fez uma surpreendente apresentação do produto através de palestra e mostrou que a Portobello é uma empresa genuinamente brasileira que conquistou o mercado internacional devido à qualidade inigualável dos seus produtos. A Portobello vende para mais de 60 países.

Também prestigiou o evento Wellington Almeida, representante da Portobello na Paraíba. Wellington destacou que a Portobello chegou definitivamente ao sertão da Paraíba e disse que as pessoas já consumiam o produto mesmo não se encontrando na região, pois buscavam a marca pela sua qualidade que é um dos grandes diferenciais.

A partir desta quinta-feira, o Grupo Barbosa dispõe de showroom exclusivo da Portobello para pronta entrega e com facilidades de pagamento.

Fabio Barbosa, sócio do Grupo Barbosa, em Cajazeiras, disse que sua empresa recebe com muita satisfação o produto para venda. “Tivemos o prazer de trazer para Cajazeiras um produto que só estava disponível em Campina Grande e João Pessoa. Esse será um dos nossos diferenciais para os clientes da região”, relatou Fabio.

Estiveram na solenidade também os sócios do Grupo Barbosa, Antônio, Marcos e o anfitrião Fabio.

Todos os presentes ao evento foram servidos com um coquetel para coroar a chegada do showroom com exposição de produtos da Portobello no sertão através do Grupo Barbosa.

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…