Aniversariante desta quinta-feira 4 de janeiro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) não fez festa pública com atrações musicais nas ruas de Cajazeiras para comemorar mais uma ano de vida.

Em um Hotel da cidade, o parlamentar sertanejo reuniu amigos, colegas de trabalho, familiares, aliados políticos, prefeitos, vereadores e muitos correligionários de toda região para um café da manhã e depois prestou um coletiva a imprensa para fazer uma espécie de prestação de conta de 2017.

Com problemas nas cordas vocais, Jeová Campos fez questão de responder as perguntas dos radialistas e jornalistas e destacou seu trabalho na luta pelo abastecimento de água nos municípios sertanejos e a conclusão do Eixo Norte. O socialista voltou a rasgar elogios ao governador Ricardo Coutinho pela excelente gestão e lembrou de todas as obras executadas pelo governo do estado.

No campo politico, Jeová Campos assegurou que o secretário e pré-candidato João Azevedo é o mais preparado de todos e que a Paraíba reconhecerá a necessidade do prosseguimento do projeto.

Perguntado sobre a sua relação pessoal e possível aliança com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) já para agora em 2018, o parlamentar desconversou. Disse que tem uma boa relação com todos e que José Aldemir seria bem vindo nesse processo político que visa eleger João Azevedo para o Palácio da Redenção.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

A pedido de Ricardo, Efraim se prepara para ser o vice de João Azevedo

O secretário e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, deve se desincompatibiliz…