Em confronto na Bahia, polícia mata cinco, um deles era natural de Sousa. Veja!

O crime aconteceu na zona rural do município de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.

A Polícia Militar da Bahia divulgou novas informações a respeito de operação que terminou com cinco bandidos mortos em confronto com policiais da “Força Tarefa” montada para localizar envolvidos no assalto às agências do Bradesco e Banco do Brasil de Serra Dourada/BA.

Após incessantes buscas iniciadas logo após o assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco ocorrido na madrugada do dia 17/07 (terça feira), equipes da CIPE CERRADO, apoiadas pelo Batalhão de Operações Especiais – BOPE, pela RONDESP OESTE, pelas 84ª e 30ª CIPM, deram início a busca dos indivíduos.

Ao longo desses dias, foi realizado um plano de operações com intuito de capturar os elementos que empreenderam fuga pelas matas e serras da região.

A partir dessa Operacão conjunta, as equipes, através do patrulhamento rural, dos bloqueios montados nas possíveis rotas de fuga e até do uso do RPAS (Drone), durante todos esses dias perseveraram e continuaram no encalço dos elementos.

Hoje, no 6° dia de operação, as equipes saíram novamente, cada um cumprindo a sua missão no terreno. Por volta das 10h, a patrulha, seguindo os rastros dos meliantes, visualizou os elementos em um determinado ponto da mata e, ao se aproximar, de maneira furtiva, foi dada a voz de prisão, nesse momento os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a patrulha, que revidou a injusta agressão, cessados os disparos, foram verificados 5 elementos caídos ao solo, de imediato, foi prestado socorro até o hospital da cidade e lá foram contatados os óbitos dos 05 suspeitos.

UNIDADES EM APOIO: BOPE / RONDESP OESTE / 84ª CIPM / 30ª CIPM

5 Mortos

Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa – PB;

Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira – BA;

Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador – BA;

Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo – SP;

Indivíduo não identificado. Eles chegaram a ser levados ao Hospital, mas, não resistiram.

Assaltantes chegaram a ser levados ao Hospital, porém, vieram a falecer (foto: Vilson Nunes).

Troca de tiros
A polícia realizou bloqueio em todas as rotas de fuga e utilizou drones para monitoramento, os cinco integrantes da organização criminosa foram encontrados, na zona rural de Serra Dourada. Os acusados foram cercados, mas reagiram atirando contra os militares que revidaram e os cinco bandidos foram baleados.

Material apreendido
1 (um) fuzil, calibre 5,56, marca Colt, com 04 (quatro) carregadores e 104 munições; 01 (uma) PT 940, calibre .40, marca Taurus, com 01 (um) carregador contendo 08 (oito) munições; 02 (duas) PT 24/7 PRO, calibre .40, marca Taurus, com numeração suprimida, cada uma com 01 (um) carregador contendo 07 (sete) munições; 01 (uma) PT 840, calibre .40, marca Taurus, com ferrolho modificado e numeração suprimida, com 01 (um) carregador e 05 (munições); 22 munições sobressalentes calibre .40; R$ 1.553,25 (um mil quinhentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos) em cédulas e moedas e 02 (dois) relógios.
Investigação continua.

A polícia civil está investigando o caso e outros integrantes da quadrilha podem ser presos nos próximos dias.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-41

Alô Alô Salomão
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"