Em conversa ao ‘pé do ouvido’, Ricardo Coutinho pede desculpas a Maranhão e insiste em aliança

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, uma fonte revelou detalhes da conversa que teria acontecido entre Ricardo Coutinho e Zé Maranhão, que poderia selar o futuro do Palácio da Redenção. Segundo a fonte, num tom ameno e amigável, o governador Ricardo Coutinho teria revelado que lamentava todo e qualquer evento desgastante que tenha acontecido entre os dois e explicado que a união das forças políticas, Maranhão e Coutinho, seria o melhor para a Paraíba para os próximos anos.

O governador teria reconhecido a importância do senador Maranhão em sua ascensão política, desde a vitória de Ricardo a prefeitura de João Pessoa, e que seria mais do que justo que Zé o sucedesse no Governo da Paraíba.

Ricardo teria considerado que Maranhão tem um grande serviço prestado ao estado e que o grupo Cunha Lima, liderado por Cássio e acompanhado por Cartaxo, seria o atraso que o povo paraibano não merece ter de volta.

Segundo a fonte, o desejo do governador seria Maranhão na cabeça de chapa, com Ricardo e Luís Couto para o senado.

Alguns nomes dos Girassóis, por méritos, deveriam ser contemplados: Como os secretários João Azevedo, Livânia Farias, Gilberto Carneiro e Nonato Bandeira. Além da família Feliciano que deveria receber uma atenção especial.

Ainda segundo a fonte o nome do deputado federal Veneziano foi lembrado como um dos maiores beneficiados, pois diante de uma possível vitória de Maranhão, a ex-deputada, dona Nilda Gondim, mãe de Veneziano, seria alçada automaticamente ao senado federal pelo período de 04 anos.

O xadrez da política da Paraíba não para e Ricardo não está para brincadeira!

 

ResumoPB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar