Em discussão, irmão fere o outro com golpes de faca e acaba parando na delegacia

Nas primeiras horas deste domingo (21), uma briga entre irmãos deixou o saldo de um ferido a faca na cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, ao realizar rondas rotineiras próximo a rodoviária pública da cidade, os militares encontraram um homem de 48 anos com uma faca na mão coberta de sangue. Ao ser abordado, ele afirmou ter discutido com o seu irmão e acabou ferido pelo mesmo com um golpe de faca, e estava na rua procurando ajuda para ser levado ao hospital.

Pela gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos, onde ficará em observação.

A Polícia realizou diligências e encontrou o irmão da vítima em sua residência, caído no chão com diversas escoriações. O irmão foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

1 pensou em “Em discussão, irmão fere o outro com golpes de faca e acaba parando na delegacia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"